terça-feira, 24 de maio de 2011

Estudos Bíblicos.




Olá, amado(a),

Seja benvindo(a),

Temos a grata vocação de levar a você, sua comunidade e amigos, a boa-nova do Evangelho de Jesus Cristo, genuínagratuita, de Jesus Cristo, de forma clara e precisa, de forma a gerar crescimento, entendimento, comunhão, fortaleza e intimidade com Deus.

Vivemos dias em que as interpretações e os entendimentos alegóricos da Palavra de Deus estão deturpando, distorcendo o entendimento literal, gramatical, histórico, moral  e usados de modo para que se pessoas alheias a Deus, atinjam objetivos pessoais e/ou meramente corporativos.
Vidas têm sido mau ensinadas, de forma direcionada, intencional, formando uma geração de cristãos imaturos, interesseiros que tem a sua fé baseada naquilo que recebem de Deus em forma de aparente bênção e não por causa daquilo que o Senhor Jesus é, a verdade do caminho que gera via Eterna.
Várias meias-verdades tentam se instalar nas comunidades; porém Deus quer levantar um grande avivamento entre o seu povo, no entanto, para que esse avivamento aconteça devemos terplenitude do conhecimento da Palavra de Deus e daquilo que Ele tem para cada um de nós, comosacerdotes do seu reino.

Esperamos que o material Bíblico exposto neste site abençõe sua vida com crescimento espiritualque muitos, conosco, têm experimentado, através do estudo da Palavra.
Que Deus nos abençõe a todos,
Equipe DSF