sábado, 18 de maio de 2013

Entregando sua vida ao Senhor Jesus Cristo


Entregando sua vida ao Senhor Jesus Cristo
Parabéns! Você disse sim para Jesus! Ele é o único que pode nos levar a nosso Deus e Pai celestial. Ele disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14.6).
Faça a oração a seguir como expressão da entrega de sua vida a Cristo. Lembre-se que, fazer esta oração, como qualquer outra, não irá salvá-lo, todavia, você será salvo por sua fé em Cristo, mediante sua confissão. A Bíblia diz: “Portanto, se com tua boca confessares o Senhor Jesus e com teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. É crendo de coração que se obtém a justiça e é confessando com palavras que se chega à salvação” (Romanos 10.9,10).

Existe uma perfeita conexão entre o coração e a boca, especialmente no que diz respeito à salvação, de sorte que a boca e o coração são os dois lugares onde a fé se manifesta.
Assim, esta oração é uma simples maneira de expressar ao Pai que você crê no Seu Filho Jesus e de agradecê-lO, por ter lhe dado a oportunidade de nascer de novo para uma nova vida.
“Porque Deus amou o mundo que entregou o Filho Unigênito para que todo aquele que crer nele, não pereça mas tenha a vida eterna. É que Deus enviou o Filho ao mundo, não para julgar e sim para salvar o mundo. Quem crê nele, não é julgado, e quem não crê, já está julgado, porque não creu no nome do Filho Unigênito de Deus” (João 3.16-18).
Como Orar
“Pai, eu sei que sou um pecador e que não mereço a vida eterna. Mas compreendi que o Senhor me ama e creio que Jesus Cristo é o Teu filho amado; que Ele tomou o castigo que eu merecia ao morrer na cruz em meu lugar e que ressuscitou dentre os mortos, para que agora por minha fé Nele eu possa ser perdoado, receber o Espírito Santo e ter a garantia de um lugar no céu para mim. Senhor, eu me arrependo dos meus pecados, peço o teu perdão, abro o meu coração para Jesus Cristo e coloco a minha confiança em Ti para o meu novo viver. Obrigado, meu Deus, pelo perdão, pela graça, pela fé, pelo amor e por este presente de vida eterna que acabo de receber. Com meu coração agradecido, eu faço esta oração em o nome de Jesus. Amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário