quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Entregue sua vida a Jesus Cristo




Como Orar
“Pai, eu sei que sou um pecador e que não mereço a vida eterna. Mas compreendi que o Senhor me ama e creio que Jesus Cristo é o Teu filho amado; que Ele tomou o castigo que eu merecia ao morrer na cruz em meu lugar e que ressuscitou dentre os mortos, para que agora por minha fé Nele eu possa ser perdoado, receber o Espírito Santo e ter a garantia de um lugar no céu para mim. Senhor, eu me arrependo dos meus pecados, peço o teu perdão, abro o meu coração para Jesus Cristo e coloco a minha confiança em Ti para o meu novo viver. Obrigado, meu Deus, pelo perdão, pela graça, pela fé, pelo amor e por este presente de vida eterna que acabo de receber. Com meu coração agradecido, eu faço esta oração em o nome de Jesus. Amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário